MINDSET (Ricardo Moreira - texto musicado por Sonekka)


Talvez venha a vender uns pães de alho
na lagoa da Pampulha caso me falte trabalho;
ou, quem sabe, umas coxinhas lá em Caxias
pra fazer o meu caixinha, já que nunca fiz conchavos.

Outra opção é ir pro pedágio da Imigrantes,
vender uns refrigerantes, torresminho e queijo coalho...
Creio que em um território tão gigante
caiba mais um ambulante batalhando por centavos.

Talvez também venha a alugar um patinete
pra vender bala e chiclete a algumas jardas dos Jardins.
Quem sabe eu vire coach lá no Largo do Arouche,
ensinando a enriquecer fazendo estampa em silk-screen.

Foi-se o tempo de comer gilete,
programei meu mindset e ignoro o que é ruim...
Tal teoria, se não cumpre o que promete,
eu já li na Internet que dá pra vender um rim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAFÚNCIO (Ricardo Moreira)

O JOIO E O TRIGO (Ricardo Moreira)

INVISÍVEIS (Ricardo Moreira)